O Skype para iPhone permite ao usuário compartilhar sua localização atual com outros contatos pelo chat. A função pode útil para mostrar onde você está durante uma viagem, para guiar um amigo a uma festa ou para mostrar sua localização para receber uma carona. Veja como utilizar a função para que seus amigos recebam um mapa pelo Skype do iOS.

WhatsApp ou Skype? Compare o desempenho das versões web

Como compartilhar sua localização no Skype para iPhone? (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

Passo 1. Abra um chat com um contato e toque sobre o ícone de clipe de papel ao lado da barra de mensagens;

Acessando a ferramenta de anexos do chat do Skype para iPhone para enviar sua localização para um amigo (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque sobre “Localização”. Na sequencia, permita que o Skype obtenha dados sobre sua localização de seu iPhone;

Permitindo que o Skype recebe dados de localização do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Sua localização aparecerá em um ponto azul no mapa. Envie para seu amigo tocando no ícone de visto, como mostrado na imagem abaixo.

... Enviando sua localização atual para um contato do Skype para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="462" width="695">Enviando sua localização atual para um contato do Skype para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto! Aproveite a dica e compartilhe sua localização com um amigo sempre que quiser com o Skype para iPhone.

Como resolver problemas no áudio do Skype? Veja no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.