Angry Birds 2, o sucessor do bem sucedido Angry Birds, chegou às lojas de download do Android e do iPhone na última semana. O jogo é uma continuação do título lançado em 2009, com a saga de pássaros furiosos que querem eliminar porquinhos malignos. O lançamento é o assunto do podcast CBN no Controle desta semana.

Saiba como jogar Angry Birds 2 para mandar bem no game dos pássaros

Angry Birds 2 aposta em tutorial para ensinar mecânica do jogo (Foto: Reprodução)

Entre as novidades estão os gráficos mais bonitos, com o mesmo estilo visual do desenho animado de Angry Birds. O título continua de graça, mas com alguns recursos pagos. Por exemplo, o número de vidas é limitado a cinco. Ao perder uma delas, é necessário esperar 30 minutos para que ela seja restaurada. Quem quiser continuar jogando antes deste prazo precisa desembolsar a partir de R$ 3,44 pelos kits com “joias” do game.

...

O CBN no Controle, uma parceria entre o TechTudo e a Rádio CBN, é um boletim semanal comandado por Thássius Veloso, que faz uma análise dos temas mais quentes do momento no mundo dos games. O CBN no Controle vai ao ar todas as terças-feiras, por volta das 15h05, durante o CBN Total. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.