PES 2016 terá sua demo lançada no próximo dia 13 de agosto com dois times brasileiros. Corinthians e Palmeiras foram confirmados nesta edição de testes do jogo, que será para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. Adam Bhatti, gerente de produtos da franquia na Europa foi quem revelou as novidades na Gamescom 2015.

PES 2016 mostra novo trailer com Neymar e Jefferson em ação

Vagner Love, o Corinthians e seu estádio estarão no PES 2016 (Foto: Reprodução/Twitch)

O executivo participou de um rápido streaming no Twitch mostrando uma partida do game – rodando justamente esta versão demo. Nela, Bayern de Munique e Corinthians fizeram o duelo no Juventus Stadium. Logo após a demonstração, quando questionado sobre quais os times estariam no demo, Adam, enfim, revelou o mistério.

Bayern de Munique, Juventus, Roma, Palmeiras e Corinthians são os clubes, com Brasil e França representando as seleções. Será possível jogar em dois estádios: o Juventus Stadium e a Arena Corinthians. Ou seja, pelo menos dois clubes e uma arena do nosso país estão confirmados no game.

PES 2016 terá sua demo lançada no próximo dia 13 de agosto, e a versão final sa

... irá pouco mais de um mês depois, em 15 de setembro. O game chegará para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. O jogo já está em pré-venda e tem o astro brasileiro Neymar como craque da capa.

PES 2015 atendeu suas expectativas? Comente no Fórum do TechTudo!

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.