O Moto E, smartphone baratinho da Motorola, traz alguns sons que, por padrão, são usados como alarme, toque, notificação e outros alertas. Entretanto, você pode personalizar o toque do telefone e usar uma música de sua preferência. Se você não sabe como fazer isso, siga os passos abaixo e confira como configurar uma música como som de toque no Moto E.

Dicas para usar o Moto E: veja como aproveitar o 'barato' da Motorola

Passo 1. Instale em seu aparelho um gerenciador de arquivos qualquer, como o ES File Explorer;

Instale o aplicativo em seu celular (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Feito isso, abra as configurações do Android e toque em “Som e notificação”;

Acesse as configurações de som do Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Toque sobre “Toque do telefone”. Após instalar o ES File Explorer, a opção para continuar a ação usando o aplicativo será oferecida. Toque sobre ela;

Abra o gerenciador de arquivos para localizar o MP3 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Por fim, localize a música (arquivo MP3) que você deseja usar como som para o telefone. Saiba como colocar músicas no Android.

... ção/Helito Bijora) " height="616" width="695">Definindo música como som de toque no Moto E (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto. Dessa forma, você poderá usar uma música como som de toque do telefone em seu Moto E. Outra dica é recortar a música para separar o trecho desejado e usá-lo como toque.

Está na hora de trocar um iPhone por um Android? Comente no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.