Red Bull Air Race: The Game é o novo jogo da Slightly Mad Studios, responsável pelo simulador de carros Project Cars. O título de corrida com aviões, considerada a “mais rápida categoria de esportes motorizados do mundo”, será lançado em 2016 exclusivamente para PC.

Confira nosso review completo de Project Cars

Red Bull Air Race: The Game reproduzirá com fidelidade emoção da corrida aérea (Foto: Reprodução/GamesWelt)

O jogo é desenvolvido em parceria com a Wing Racers Sports Games. “Estivemos trabalhando na surdina por meses nesse título recheado de ação, e mal podemos esperar o momento de mostrar as primeiras cenas", disse Jens Ott, diretor da empresa e líder do projeto.

A expectativa dos desenvolvedores é transmitir emoção, velocidade e perícia do campeonato real. Na competição, os pilotos controlam aviões pequenos, mas bastante ágeis e devem seguir uma trajetória que envolve manobras e até mesmo giros no ar. A “pista” é marcada com gigantes portões inflados, e vence quem cumprir o traçado no menor tempo.

O título contará com os 14 pilotos da categoria e as diversas localidades reais onde as corridas são disputadas. Vale lembrar que já existe um game com o mesmo nome, Red Bull Air Race: The Game, disponível gratuitamente para Android iOS.

... >

Confira o trailer de divulgação de Red Bull Air Race: The Game em sua versão para PC.

Você acha que Project CARS é o melhor simulador de corrida? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Capsule Computers



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.