World of Warcraft continua com milhares de jogadores ativos mesmo após mais de uma década desde o seu lançamento. A maneira que a Blizzard encontrou para agradar aos fãs é seguir em frente com expansões e novidades para o game. Uma prova disso é o mais novo complemento do jogo, Legion, que foi anunciado durante a Gamescom.

Conheça os melhores easter eggs que aparecem em World of Warcraft

A Burning Legion retorna em World of Warcraf Legion (Foto: Divulgação/Blizzard)

A Blizzard anunciou Legion, expansão que trará de volta a Burning Legion para o game. No complemento, os inimigos retornarão ao universo do jogo, trazendo caos e destruição por onde passam. Além disso, os jogadores terão acesso a mais um continente, chamado Broken Isles. Já os personagens, poderão ser evoluídos até o nível 110, participando de raids e explorando novas dungeons que serão incluídas no título.

Um novo sistema de honra será implementado, além de salões próprios para cada classe e a possibilidade de criar armas com artefatos mágicos. Uma das maiores novidades da expansão é a inclusão de uma nova classe: Demon Hunter. Para saber um pouco mais sobre o que a Blizzard está preparando, veja o trailer abaixo:

World of Warcraft Legion ainda não tem data de lançamento, mas você pode se inscrever para a fase beta da expansão, que deve acontecer no final do ano,

... acessando o site oficial do jogo.

Via Blizzard

Qual o melhor MMORPG da atualidade? Dê a sua opinião no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.