O Facebook permite que o usuário relembre acontecimentos compartilhados através da rede social, como publicações, novas amizades e outras interações realizadas no mesmo dia em anos anteriores. O recurso, entretanto, pode trazer à tona memórias desagradáveis ou apenas incomodar o usuário com notificações excessivas. Se você não "curtiu" a novidade, confira como desativá-la pelo celular.

Como configurar o novo feed do Facebook?

Passo 1. Abra o aplicativo do Facebook e acesse o menu do aplicativo – botão representado por três traços, no canto inferior direito da janela. Na seção “Aplicativos”, toque em “Neste dia”;

Abra o aplicativo 'Neste dia' (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, toque sobre o ícone da engrenagem, no canto superior direito da tela. Por fim, toque em “Parar notificações”.

Desativando as notificações de recordações
... (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto. Dessa forma, você não será mais notificado sobre as suas lembranças, mas pode continuar acessando o recurso através da página especial.

Qual sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.