A Samsung pode lançar um tablet com tela de 18,4 polegadas. Uma lista de entrega de produtos que estariam sendo distribuídos para testes pela empresa vazou na web nesta quinta-feira (06). Entre os gadgets aparece o suposto tablet "gigante". Não há imagens ou qualquer detalhe no documento.

Samsung pode lançar celular com tela que dobra ao meio, mostra patente

O Galaxy Tab Pro é, atualmente, o maior tablet da Samsung (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)

Os produtos de 18,4 polegadas da Samsung são, claramente, descritos pelo Zauba, site indiano de importação/exportação, como gadgets para testes, e a lista ainda diz que eles devem ser destruídos após as avaliações. Por isso, nada indica que os aparelhos estejam próximos de sair do papel para chegar ao mercado internacional.

O maior tablet da Samsung até hoje é o Galaxy Tab Pro, de 12,2 polegadas, que serve até de “inspiração” para rumores de que a Apple pode lançar um iPad Pro com tela semelhante. Nos Estados Unidos, há alguns maiores, como o Envy Rove 20, da HP, e o Big Tab, da Nabi.

Lista tem o tablet gigante em destaque (Foto: Reprodução/SamMobile)

O foco deste tipo de

... tablet seria o uso profissional, sendo uma boa opção para quem trabalha com design, por exemplo. Além disso, devido ao tamanho, o aparelho poderia até ser usado como monitor de altíssima definição com suporte a comandos de toque.

Via Sam Mobile

Galaxy Note 10.1 ou Galaxy Tab 2 10.1? Qual é o melhor aparelho? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.