Battlefield 4 foi lançado no final de 2013 como um dos primeiros títulos para Xbox One e PlayStation 4. Desde então, mesmo com o lançamento do sucessor Hardline, o game ainda recebe suporte da DICE, como atualizações e até mesmo DLCs. Em setembro, o jogo de tiro ganhará mais conteúdo, dedicado às batalhas noturnas. Confira as novidades.

Battlefield Hardline tem dublagem de cantor brasileiro de Rock

Battlefield 4: novo DLC chega em setembro com batalhas noturnas (Foto: Reprodução/DICE)

Batizado de Night Operations, o DLC trará uma versão modificada do popular mapa Zavod 311, dessa vez com o nome de Zavod: Graveyard Shift. A nova arena foi construída em colaboração com a comunidade de jogadores, e se destaca pela escuridão, o que resulta em cenários ainda mais tensos e imprevisíveis.

Espaçoso, o mapa suporta partidas dos modos Conquest, Rush, Team Deathmatch, Obliteration, Dominantion e do divertido Gun Master, onde é necessário matar adversários com várias armas diferentes.

Além do mais, o DLC trará também correções variadas para

... autolink-semantico">Battlefield 4, como melhorias no sistema de marcação de inimigos e som aprimorado. Algumas armas também terão o poder balanceado, para tornar as partidas mais equilibradas.

Via VG247 

Qual a melhor série: Battlefield ou Call of Duty? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.