Just Dance 2016 teve mais informações reveladas durante a feira de jogos Gamescom, realizada na Alemanha de 5 a 8 de agosto. Entre as novidades estão um modo exclusivo para a nova geração e novas músicas, como o tema de Angry Birds. Just Dance 2016 será lançado no Brasil em 22 de outubro para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Wii U, PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo Wii.

Just Dance 2016 ganha demo que permite jogar com o seu smartphone

Just Dance 2016 fará jogadores dançarem ao som de remix da música tema de Angry Birds (Foto: Reprodução/YouTube)

O modo extra, chamado Showtime, permite ao jogador gravar o próprio videoclipe, e conta com a possibilidade de criar uma coreografia original criada pelo usuário. Apesar de o smartphone bastar para jogar as outras modalidades, em Showtime é necessário o uso da PlayStation Camera no PlayStation 4, e do Kinect no Xbox One ou do joystick Gamepad no Wii U.

Confira o trailer: 

Entre as novas músicas confirmadas estão um remix da música tema de Angry Birds. Além disso, estarão presentes as faixas“Balkan Blast Remix”, “I’m An Albatraoz

... ” de AronChupa, “Fun” de Pitbull com Chris Brown, “Circus” de Britney Spears, “Stuck On A Feeling” de Prince Royce, “Lights” de Ellie Goulding, “Boys (Summertime Love)” de The Lemon Cubes, “Rabiosa” de Shakira com El Cata e “Fancy” de Iggy Azalea com Charli XCX.

Qual o melhor jogo rítmico de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.