O Dia dos Pais chegou e, se você tem um pai que curte muito as redes sociais, já deve estar pensando no que escrever para ele nessa data. Não queremos estragar a homenagem, mas vale lembrar as situações embaraçosas em que seu pai o colocou no Facebook. Posts mal criados, fotos impublicáveis da sua adolescência e conselhos constrangedores são apenas alguns dos "micos" online.

No que está pensando? Seu post no Facebook pode ter significado curioso

Ohh, que mico! Posts embaraçosos no Facebook são a maior dor de cabeça (Foto: Pond5)

1. Postou fotos embaraçosas da sua infância ou adolescência no seu mural

Lembra daquela foto cheia de espinha e com aparelho nos dentes de quando você tinha 15 anos ou menos? Você realmente acreditou que nunca mais ninguém poderia tirá-la do fundo da gaveta, até que o seu pai resolveu usar o scanner e postá-la "sem filtro" no seu Facebook. E aí já era, o estrago foi feito: ele marcou você nessa foto inesquecível ou todos os seus amigos viram no seu mural. 

Qual sua rede social favorita?Comente no Fórum do TechTudo.

2. Contou alguma travessura que você fez 

Talvez, ele estivesse querendo ser fofo, mas isso não deu muito certo. Em um post, ele descreve detalhes de uma travessura que você fez quando era criança e até hoje se arrepende. Na verdade, você faz de tudo para esquecer. Se nas festas de família, aquela história já era bem constrangedora, imagine no Facebook com todos os seus amigos lendo? Chega a ser cruel. 

3. Perguntou no seu mural onde você estava "uma hora dessas!!?"

Você esqueceu de atender o celular e não respondeu as mensagens? Foi aí que ele resolveu postar: "Cadê você, uma hora dessas, que ainda não chegou em casa?". Podia ter ficado sem essa pai ...

4. Post mal criado do seu pai, brigando com você

Na mesma linha do post "cadê você", há também o conselho "nada amigável". Você estava com uma foto com as amigas em uma festa? Cuidado com o que pode vir do seu pai: "Filha, esqueceu o casaco?", "Hei, vê se não bebe demais", "Avisa a hora que for para te buscar! Tem prova amanhã" ...

Ou ainda, você lamentou algo ou pediu ajuda? Se o seu pai ver, espere por um conselho  nos comentários: "Só não perde

... a cabeça, porque está grudada no corpo", "Devia ter estudado, eu avisei".

5. Comentário constrangedor na mudança de status de relacionamento

Ele podia apenas curtir, mas não. Ele não consegue ficar calado. Foi você mudar o status que ele resolveu dar uma ameaçada no(a) novo(a) namorado(a). E o comentário virou uma pérola inesquecível.   

Se você já passou por uma dessas, compartilhe com seu pai. Mas, lembre-se, eles sempre fazem isso com amor! Saiba também marcar o parentesco com seu pai no perfil de ambos no Facebook.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.