A lista de aplicativos para iOS desta semana vem com algumas atualizações e boas novidades. Ela começa pelo app oficial do maior festival de música do mundo, o Rock in Rio 2015. Em seguida, tem o Hootsuite, um gerenciador de redes sociais que está cada dia mais completo. Já o terceiro item da lista é o Viber, um comunicador que agora tem um recurso que permite a redução do consumo de dados durante as ligações. Além destes, a lista conta com outros dois apps interessantes. Para conhecê-los e saber mais sobre cada um deles, confira a lista abaixo.

Lista tem 10 dicas para iniciantes tirarem a selfie perfeita no iPhone

- ROCK IN RIO 2015 (GRÁTIS)

Rock in Rio oferece app para festival de 2015 (Foto: Divulgação/Rock in Rio)

Vai ao Rock in Rio 2015 que começará no dia 18 de setembro deste ano? Então instale o app oficial do evento para ficar por dentro de tudo. O programa oferece um mapa da Cidade do Rock, função para buscar amigos, organização da programação personalizada e muito mais. É possível até mesmo usar filtros para localizar uma informação específica, como data do show de um artista, por exemplo.  Ele também sincroniza suas redes sociais para integrar post, tuítes e mais recursos. O usuário poderá criar uma agenda personalizada, com os shows e horários que deseja assistir e até ver a popularidade de artistas nos dias de cada apresentação.

Download do Rock in Rio 2015 | iOS 7.0+

- HOOTSUITE (GRÁTIS)

Hootsuite agora também pode agendar posts no Instagram (Foto: Reprodução/Hootsuite)

Quem está sempre atualizando as redes sociais vai adorar essa novidade do app HootSuite: o gerenciador de redes sociais ganhou suporte ao Instagram e agora os usuários já podem agendar posts de fotos e vídeos. Anteriormente, essa função estava disponível apenas para Facebook, Twitter e LinkedIn. Com a chegada da novidade, o programa fica mais completo e seus usuários mais livres para criar, agendar e postar nas principais redes sem precisar usar mais de um programa. E se você não sabe como usar o novo recurso, veja esse tutorial do TechTudo.

Download do HootSuite |  iOS 8.0+

- VIBER (GRÁTIS)

Aplicativo ganhou melhorias no consumo de dados das ligações (Foto: Divulgação/Viber)
... v>

Essa semana o Viber recebeu uma grande atualização e entre as novidades está um recurso que permite a redução no consumo de dados durante as ligações, tanto por vídeo quanto por voz. A produtora do comunicador promete chamadas com mais qualidade mesmo para quem não tem 4G, passando a consumir apenas 84 KB por minuto de ligação. Além disso, o programa recebeu novos stickers animados (com personagens da Disney) e mudanças no layout das chamadas de vídeo.

Download do Viber | iOS 7.0+

- GANIZA (GRÁTIS)

Localize, compartilhe e planeje atividades com o Ganiza (Foto: Divulgação/AppStore)

Problemas para decidir a programação do fim de semana com os amigos? Um app pode te ajudar a acabar com a dor de cabeça. Com o Ganiza você consegue localizar, compartilhar e planejar atividades com os amigos. Assim você pode ver o que está acontecendo ao seu redor ou sugerir novos planos, enviar para seus amigos votarem na melhor opção. O programa também pode ser usado como uma ferramenta para organização de eventos e pequenas festas.

Download do Ganiza | iOS 7.0+

Como aumentar a velocidade do seu iPhone? Comente no Fórum do TechTudo

- MANDAÊ (GRÁTIS)

Envie encomendas sem se preocupar com os detalhes da logística com o Mandaê (Foto: Divulgação/AppStore)

O Mandaê é uma boa opção para quem quer enviar uma encomenda, mas não quer se preocupar com os com detalhes da logística ou enfrentar filas. Com ele, basta cadastrar o produto e fazer um pedido de retirada que a empresa por trás do programa faz todo o resto. Ele tem até uma opção de acompanhamento da retirada, que permite ver onde está o colaborador que vai pegar a encomenda. Na hora do cadastramento da encomenda, não é preciso escrever as dimensões do produto: é só tirar a foto que elas serão retiradas pela empresa.

Download do Mandaê | iOS 7.0+

Até a próxima semana!

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.