O WhatsApp para iPhone foi atualizado e ganhou a possibilidade de marcar conversas como "lidas" ou "não lidas". O recurso permite “ler” todas as centenas de mensagens de grupos com apenas um gesto ou marcar assuntos importantes como não lidos para lembrar de responder depois – o "check" azul, porém, não é removido. Confira como marcar conversas como lidas ou não lidas no WhatsApp para iOS.

WhatsApp para iPhone ganha economia de dados e backup de vídeos

Saiba como marcar mensagens como ''não lidas'' no Whatsapp (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

Passo 1. Para marcar uma conversa com um grupo ou amigo como "não lida", basta tocar sobre ela e deslizar o dedo para a direita;

Marcando conversa como não lida (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. De forma análoga, para marcar todas as mensagens de um grupo ou pessoa como "lidas", toque e deslize para a direita.

Marcando todas as mensagens como
... lidas (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto. Com essa dica, é possível marcar uma conversa importante como não lida para lembrar de responder depois. É importante saber, entretanto, que a mensagem continuará identificada como "lida" para o contato. 

Há possibilidade de invasão do WhatsApp? Veja no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.