Halo 5: Guardians é o novo e aguardado episódio da série exclusiva da Microsoft, que chegará no final do ano ao Xbox One. Além do multiplayer competitivo, o game também promete uma enorme campanha solo com direito a vastos cenários para serem explorados. Confira.

Halo 5 ganha site teaser onde Master Chief é considerado um traidor

Modo campanha de Halo 5 será o maior de toda a franquia do FPS (Foto: Reprodução/343 Industries)

Em entrevista ao site GamesRadar, um representante da 343 Industries revelou que a campanha de Halo 5 será duas vezes maior do que a vista em Halo 4. Assim como no jogo anterior, a história será dividida por partes, e contará com ambientes muito diferentes uns dos outros.


Segundo a empresa, a história foi planejada para ser ainda maior, mas terminou reduzida na última hora. Na campanha, será possível jogar com outros três jogadores, selecionando uma das equipes disponíveis.

Novas informações referentes ao multiplayer de Halo 5 também foram reveladas recentemente, e destacam o modo Warzone, onde até 24 jogadores podem se enfrentar. O modo contará com o maior mapa da história do títul

... o, que terá total suporte para partidas competitivas.

Halo 5: Guardians será lançado exclusivamente no Xbox One no próximo dia 27 de outubro.

Qual o melhor jogo de tiro FPS? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.