Streets of Rage: Silent Hill é um título gratuito para PC criado por um jogador que decidiu combinar duas franquias bem diferentes em um único game. Dessa vez, você se verá na cidade de Silent Hill, infestada por monstros, mas, graças à mistura com Streets of Rage, poderá enfrentá-los com as próprias mãos.

Ssega é um site com quase 1.500 games do Mega Drive para jogar online

Streets of Rage: Silent Hill permite lutar contra as criaturas macabras da série (Foto: Reprodução/Siliconera)

O jogo utiliza a base chamada de “Beats of Rage”, capaz de recriar com facilidade a jogabilidade de pancadaria de Streets of Rage. Os personagens, porém, são apenas versões editadas do título de luta, com os protagonistas no lugar dos heróis de Silent Hill. Apesar disso, os monstros apresentam alto grau de fidelidade.

Em outros momentos, é possível controlar James, Maria, Angela

... , Travis, Eddie, Heather e, surpreendentemente, Pyramid Head, um dos monstros mais icônicos de Silent Hill. No game híbrido, ele se torna um personagem jogável, equipado com a tradicional espada enferrujada.

Qual o melhor game de terror? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Siliconera



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.