A Dell lançou um novo notebook 2 em 1 no mercado nacional nesta terça-feira (11). O Inspiron 15 7000 tem um hardware que promete bom desempenho e a versatilidade da tela que gira em 360 graus. O computador já está disponível na loja virtual do fabricante e, de acordo com a Dell, poderá ser encontrado no varejo ao longo das próximas semanas.

Lenovo lança primeiros laptops com novos processadores Intel Xeon

Novo ultrabook da Dell se destaca pela versatilidade da tela que gira em 360 graus no formato de 15 polegadas (Foto: Divulgação/Dell)

O ultrabook tem chassi em alumínio e tela Full HD sensível ao toque em todas as versões. Consumidores interessados no Inspiron 15 7000 poderão optar por versões com Core i5 ou Core i7 e com 500 GB ou 1 TB de espaço para armazenamento de arquivos. De resto, independente da versão, o novo utrabook conversível da Dell conta com 8 GB de memória RAM e GPU HD 5500 da Intel.

Configurações de boa performance e carcaça em alumínio são pontos positivos do computador (Foto: Divulgação/Dell)

A bateria é de três células (43 Whr) e, nas estimativas da Dell, tem carga suficiente para manter o computador em operação por 9 horas. O display de 1920 x 1080p é um IPS, o que garante cores bastante vivas e índices de brilho superiores, o que favorece ângulos de visão mais confortáveis.

Atualização do Windows 10 funciona em PC com software pirata? Veja no Fórum do TechTudo.

Em relação às portas, o novo Inspiron apresenta três entradas USB (duas 3.0 e uma 2.0), leitor de cartões e saída HDMI, além de saída P2 para fones de ouvido. O computador tem Wi-Fi e Bluetooth 4.0 e webcam de resolução HD (720p). Além disso, a máquina pesa 2,19 quilos, de acordo com a Dell, o que faz do Inspiron 15 7000 um ultrabook um pouco pesado.

... vulgação/Dell)" height="588" width="695">Apesar do aspecto esguio, novo Inspiron 15 7000 é traído pelo peso: 2,19 quilos (Foto: Divulgação/Dell)

Uma vantagem interessante do aparelho é que a construção do teclado pode ser bem útil aos usuários mais desastrados, já que o dispositivo tem resistência ao derramamento de líquidos. Já disponível na loja oficial da Dell na Internet, o Inspiron 15 7000 pode ser encontrado por R$ 3.149, na versão básica com Core i5, e por R$ 3.599, na versão topo de linha, que usa Core i7 e disco rígido de 1 TB.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.