Especificações técnicas de hardware dos dois celulares que formarão a próxima linha Nexus foram vazadas pela conta OnLeaks no Twitter. Segundo o perfil, a parceria entre o Google e a LG trará um smart com tela de 5,2 polegadas e o modelo da Huawei será um pouco maior, com 5,7 polegadas. 

Nexus da Huawei poderá ter leitor de digitais e carregador ultrarrápido

Nexus 6 tem design que lembra o Moto X 2014 e supera Moto Maxx, inspirado na linha Razr (Foto: Reprodução/Blog Oficial Motorola)

LG Nexus

Informações sobre o design do LG Nexus também foram divulgadas, e espera-se que o celular tenha um corpo de metal com apenas 8 mm de espessura na parte mais fina. Um leitor de impressão digital e entrada USB Type C, novo padrão para o mercado de dispositivos móveis, também devem estar presentes no smart. 

Huawei Nexus

O Huawei Nexus pode ser ainda mais fino, com apenas 6,6 mm de espessura e alto-falantes na parte da frente. Assim como seu irmão, o aparelho deve ter corpo de metal, leitor biométrico e o mesmo padrão de conexão USB. Nenhum dos modelos possui previsão de lançamento.

... >Qual é o melhor smartphone atualmente? Comente no Fórum do TechTudo. 

Vazamentos anteriores indicaram que o LG Nexus poderá ter uma tela Full HD, enquanto o aparelho da Huawei virá, provavelmente, com uma tela QHD de alta resolução e o novíssimo processador Snapdragon 820 da Qualcomm.

Via GSM Arena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.