Resident Evil 2 ganhará remake feito pela Capcom. A empresa confirmou a novidade onde o produtor Yoshiaki Hirabyashi fala aos fãs. Ainda não há data de lançamento ou plataformas anunciadas, mas o mais provável é que ele saia, pelo menos, no PS4 e Xbox One, como os atuais jogos da desenvolvedora.

Resident Evil 2 Reborn: testamos a versão demo do remake feito por fãs

Produtor anuncia remake de Resident Evil 2, da Capcom (Foto: Reprodução/YouTube)

De acordo como Yoshiaki, a Capcom sempre ouviu os pedidos dos fãs sobre um remake de Resident Evil 2, mas nunca foi possível atender a essa demanda – até agora. O produtora garantiu que a espera será recompensada, apesar de não ter mostrado nenhuma imagem do game.

“Ainda deve demorar um pouco para mostrarmos mais do projeto”, disse Yoshiaki. Vale lembrar que a Capcom ainda está produzindo o relançamento Resident Evil 0 HD Remaster, que deve chegar aos consoles em breve. Por conta disso, o remake de RE2 deve ser o próximo na “fila”.

Vale lembrar que o jogo vai ser um remake completo, e não apenas um “remaster”. Mais ou menos que ocorreu com o primeiro Resident Evil, q

... uando ele saiu primeiro no GameCube, da Nintendo, em 2002.


Qual o melhor jogo de terror?
 Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.