GTA 5 é um jogo de ação e aventura com história ambientada na fictícia cidade de Los Santos. A localidade virou palco para o jogador de futebol Cristiano Ronaldo desfilar pelas ruas do  famoso título. Um fã criou o vídeo que mostra como seria o atleta no mundo de Grand Theft Auto. No entanto, não se trata de modificação no código do game, pois a inclusão do jogador é resultado de uma edição visual bastante criativa.

Códigos para GTA 5: como ativar usando os smartphones no jogo

Utilizando algumas das animações de Cristiano Ronaldo, retiradas diretamente dos games da série FIFA, foi possível inserir o craque em um vídeo de GTA 5. Não foram usados mods para colocar o jogador no lugar de um dos personagens, trata-se apenas de um vídeo feito com a ajuda de programas de edição.

GTA 5 recebe a ilustre visita de Cristiano Ronaldo em situações divertidas e inusitadas (Foto: Reprodução/YouTube)

Com um pouco de cri

... atividade, o astro do Real Madrid se envolve em várias situações hilárias. Ele derruba pessoas com a bola de futebol, exibe a habilidade nas embaixadinhas e entra no clima de GTA ao roubar carros para ostentar.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Kotaku



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.