A Positivo lançou nesta quarta-feira (12) novos modelos de computadores all-in-one equipados com o Windows 10 de fábrica. Com configurações modestas, eles visam atender consumidores que só precisam de uma máquina para navegar já web e realizar tarefas básicas no Office e outros apps simples, e vêm com telas LED widescreen de 18,5 HD (1366 x 768 pixels) ou 23,6 polegadas Full HD (1920 x 1080 pixels).

Sony recomenda que donos de máquinas Vaio não atualizem para o Windows 10

Novos All-in-one da Positivo já vêm com Windows 10 de fábrica (Foto: Divulgação/Positivo)

Os computadores serão comercializados com diversas opções de processador, do Intel dual-core mais simples, passando pelo i3, até o i5, todos de quinta geração. A memória embarcada será de 2 GB ou 4 GB, com possibilidade de expansão para até 8 GB, e o armazenamento vai de 500 GB a 1 TB. Há ainda opção de incluir antena para TV Digital padrão Full Seg, versão que acompanha um controle remoto.

Computadores têm duas opções de tela, de 18,5 e 23,6 polegadas (Foto: Divulgação/Positivo)

Todos os modelos, independente da configuração de hardware, vêm equipados com com

... leitor de cartões 4 em 1, webcam, microfone e alto-falantes integrados, saída HDMI e seis portas USB, incluindo uma 3.0. Na configuração mais básica, a versão com tela de 18,5 polegadas será vendida por a partir de R$ 1.599; e a versão com display maior, de 23,6 polegadas, por R$ 1.999.

Computador trava e fica com a tela preta, o que pode ser? Veja no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.