A LG anunciou, na última quarta-feira (12), uma caixa de som curvilínea para “combinar” com TVs de tela curva. Com o visual bastante arrojado, e mais do que isso, a Music Flow HS8 Wireless Curved Sound Bar chegará primeiro ao mercado europeu, na próxima semana e na apresentação oficial durante a IFA, no começo de setembro.

Confira cinco caixas de som ‘hi-tech’ apresentadas na Eletrolar 2015

Caixa de som tem visual arrojado e ótimo desempenho (Foto: Divulgação/LG)

A LG explica que a a HS8 se diferencia das rivais com seu modo de som dinâmico e inovador que adapta as configurações de acordo com o tipo de áudio que está sendo reproduzido. Ele interpreta instantâneamente o conteúdo e faz os ajustes para que a experiência fique perfeita de acordo com a sua necessidade.

Outro recurso interessante é que ela é WiFi, e funciona com Google Cast. Ou seja, maior parte dos serviços de streaming de música que os usuários têm nos smartphones podem fazer transmissão de conteúdo diretamente para ela. E a conectividade Bluetooth também está presente no acessório.

Como reproduzir o som do meu Home Theater? Veja soluções de usuários

A caixa de som curvilínea ir

... á funcionar com qualquer TV, e pode até ser controlada pelos próprios controles remotos dos televisores da LG. Ainda não há informações sobre a sua internacionalização, mas ela vai, certamente, sair da Europa, pois há alguns recursos que a LG já anunciou que só funcionam em outros países, como Canadá e Estados Unidos.

Via LG



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.