O Windows 10 tem um interessante sistema de transmissão do jogos, mas o recurso possui limitação na seleção da qualidade. No entanto, usuários do fórum Reddit e NeoGAF descobriram uma forma de desbloquear a opção “very high” do streaming de games do Xbox One para o sistema operacional. Confira:

Windows 10 pode bloquear jogos piratas no seu computador

Windows 10: World of Tanks na qualidade "High" do streaming(Foto: Reprodução/NeoGAF)

O “macete” funciona no aplicativo do console e exige uma pequena mudança em um dos arquivos do app contidos em sua pasta, e funciona sem restrição aparente. Antes da edição do arquivo, o usuário “Xbudz”, do fórum NeoGAF, alega ter conseguido transmissão com qualidade de 9 megas por segundo. Após aplicar o "truque", a taxa subiu para 18 megas.

Edição Very High do streaming do Windows 10 é ativada por modificação (Foto: Reprodução/NeoGAF)

O processo é bem simples e, após ter ser efetuado, ativa o botão de “Very High” na qualidade da transmissão. O resultado foi exemplificado com o game World of Tanks do

... k-topico-tip">Xbox One.

No entanto, ainda não há notícias a respeito do suporte nativo ao padrão de qualidade “Very High” no streaming do Windows 10.

Via NeoGAF

 O que você achou do Windows 10? Nos conte sobre a sua experiência no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.