Pac-Man 256 é o novo game do famoso mascote da Bandai Namco para Android e iOS, com lançamento programado para breve. O título é produção do estúdio Hipster Whale, responsável pelo sucesso Crossy Road, também lançado em dispositivos móveis. Além de jogabilidade diferenciada, o Pac-Man inédito vem ainda com gráficos refeitos.

Pac-Man: conheça as curiosidades mais interessantes sobre a franquia

Pac-Man 256 mostra nova interpretação do mascote (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

A principal mudança na jogabilidade é que a câmera, desta vez, vem com visão isométrica. Isto é, esqueça a visão fixa do labirinto onde Pac-Man corria para comer pílulas e fugir dos fantasmas. Aqui o visual é totalmente diferente, apesar de manter o ar retrô.

Power-ups ou melhorias inéditas também estão presentes. Pac-Man não apenas pode ficar mais forte para comer os fantasmas com as pílulas, mas também pode ficar mais rápido e atirar raios laser contra os oponentes. Além disso, é preciso correr contra o tempo, antes que o “Bug” da fase alcance o herói.

Por ora, o jogo vem a

... penas para dispositivos móveis, mas a produtora planeja lançá-lo também nos consoles e computadores, se fizer sucesso.


Qual o legado de Pac-Man para os jogos?
 Comente no Fórum do TechTudo.

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.