Score! Hero e Operação Abaporu estão entre os destaques em jogos iOS da semana, que está repleta de games criativos e muito diferentes dos habituais. O primeiro é um simulador de futebol com proposta totalmente diferente. O outro é um título brasileiro de investigação com ótimo visual e história focada em nossa cultura. Veja os melhores da semana da App Store:
Hora de Aventura e Star Wars são destaques da semana em jogos para iOS
Score! Hero: game de futebol aposta em jogabilidade inovadora e muitas fases (Foto: Divulgação / First Touch Games)
- SCORE! HERO (Grátis) Score! Hero é um game de futebol com jogabilidade diferente. Ao lembrar aquelas animações de “tira-teima”, ele propõe ao jogador interagir nos momentos certos, para fazer jogadas impressionantes. Os chutes, passes e cabeceadas são realizados com simples deslizes do dedo sobre a tela. Desse modo, a bola irá seguir a trajetória que o usuário decidir. O resultado é o “replay” de uma partida com visual de cair o queixo. Como no esporte, há todo tipo de toques e movimentos, algo que Score! Hero captura de forma magistral. Download do Score! Hero | iOS 6.0+ - OPERAÇÃO ABAPORU (Grátis)
Operação Abaporu: investigação em um jogo genuinamente nacional (Foto: Divulgação / Lumentech)
No game de investigação “Operação Abaporu”, os jogadores vão passear pelo Brasil para resolver crimes como o desaparecimento de obras de arte, dentre elas, o quadro “Abaporu” de Tarsila do Amaral. Com atmosfera de jogos antigos de apontar e clicar, o game tem dinâmica leve graças ao bom humor e foco na história. Feito com fundos do projeto INOVApps, o título é totalmente gratuito e não tem qualquer tipo de compra embutida ou publicidade. Download do Operação Abaporu | iOS 5.1+ - MONSTERS ATE MY METROPOLIS (Grátis)
Monstros e apartamentos de luxo em um combate até a morte (Foto: Divulgação / Adult swim)
Monsters Ate My Metropolis é um divertido jogo de batalhas em turnos, no qual monstros irão tentar destruir a cidade. Inspirado em seriados japoneses, o game tem arte para lá de maluca. Desde o caranguejo que usa um navio como chapéu, até discos voadores em forma de gatos, Monsters Ate My Metropolis não tem o menor comprometimento com a realidade. A ideia do app não poderia vir de outro lugar a não ser dos mesmos criadores de Robot Unicorn Attack. Download do Monsters Ate My Metropolis | iOS 7.0+ - BLITZ BRIGADE (Grátis)
Blitz Brigade: novo combatente para o hilário FPs multiplayer (Foto: Divulgação / Gam...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.