Na semana de 10 a 14 de agosto os smartphones foram o grande destaque. Os fãs da Apple já podem se preparar para o lançamento do iPhone 6S. Para quem prefere os aparelhos Samsung, o S6 Edge Plus e o Galaxy Note 5 foram revelados em NY. A Motorola começou a vender o Moto X Play e uma lista mostra cinco curiosidades sobre o Moto G 3. Veja também uma modificação reveladora no Mortal Kombat X e aprenda a fazer um projetor de holograma 3D em casa. 

SEGUNDA-FEIRA (10/08): iPhone 6S, iPad Pro e nova Apple TV chegam em 9 de setembro, diz site

iPhone 6S terá duas novas cores: Ouro rosé e Rosa pink (Foto:Reprodução/GSMArena)

Os fãs da Apple já podem se programar para o lançamento dos novos modelos de iPhone, iPad e Apple TV. Entre os anúncios esperados estão o novo display de retina para o iPhone 6S, a liga de alumínio mais resistente e o upgrade na capacidade de processamento. O visual do celular da Apple também é alvo de alguns rumores.

TERÇA-FEIRA (11/08): Mortal Kombat X ganha modificação que remove máscaras dos lutadores

Mortal Kombat X ganhou mod que remove as máscaras dos lutadores (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O Mortal Kombat X foi lançado em abril deste ano para consoles e PCs. Na modificação mais recente do game, a aparência de diversos lutadores é revelada ao remover as máscaras. Entre os personagens desmascarados estão Sub-Zero, Torr, Erron Black e Jason.

QUARTA-FEIRA (12/08): Moto X Play começa a ser vendido no Brasil por R$ 1.499

Moto X Play é lançado em evento global pela Motorola (Foto: Nicolly Vimercate / TechTudo)

O Moto X Play começou a ser vendido no Brasil nesta semana. Com câmera de 21 megapixels, bateri

... a com duração de até 36 horas e 32 GB de memória interna, o smartphone tem capacidade para dois chips e sistema Android 5.1. Confira as primeiras impressões sobre os novos tops da Motorola.

QUINTA-FEIRA (13/08): Galaxy Note 5 e S6 Edge Plus, 'gigantes' da Samsung, são lançados em NY

Samsung Unpacked 2015 (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)

As novas apostas da Samsung, o Galaxy Note 5 e o Galaxy S6 Edge Plus foram apresentados nesta semana em Nova York. Os celulares com tela "gigante" rodam Android 5.1 (Lollipop) e, de acordo com o diretor de dispositivos móveis da Samsung Brasil, os aparelhos já estão sendo produzidos em São Paulo e no Amazonas. 

SEXTA-FEIRA (14/08): Moto G 3: cinco coisas que você precisa saber sobre o novo smartphone

Design do Moto G 3 tem textura e estrutura metálica em torno da câmera (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)

O Moto G 3 traz muitas novidades para os usuários. Além de ser à prova d'água, o smartphone tem mais de três mil opções de personalização, atalhos divertidos e recursos de conexão inteligente e de gestos. Confira todos os detalhes sobre a 3ª geração do aparelho da Motorola.

TUTORIAL MAIS LIDO: Aprenda a fazer um projetor de holograma 3D barato usando o celular

Resultado do projetor de hologramas 3D para celular com materiais caseiros (Foto: Barbara Mannara/TechTudo)

Já imaginou criar seu próprio projetor de holograma 3D em casa e sem gastar muito? O molde pode ser feito com materiais simples, como uma caixa de CD, régua, estilete e uma caneta. Confira o passo a passo e divirta-se com as imagens 'saindo' do display do seu celular.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.