The Flock é um jogo de aventura e horror para PC que chega em 17 de agosto, via Steam. O game terá uma capacidade “limitada” de usuários, com pouco mais de 215 milhões de vidas dentro de sua história. Quando os personagens dos jogadores morrerem essa quantidade de vezes, somadas, ele promete parar de funcionar.

Silent Hill, Amnesia: veja os jogos de terror mais assustadores já lançados

The Flock é um game de horror que tem sistema de morte bizarro (Foto: Divulgação/Vogelsap)

A ideia por trás da produção do game é passar o sentimento de extinção. O jogador assume o papel de uma criatura estranha chamada Flock, que precisa encontrar um artefato místico e ser o primeiro a fazer isso. Se conseguir, ele se transforma em outra figura, chamada de Carrier – e somente o Carrier pode vencer o jogo de forma limpa.

Quanto mais Flocks morrerem, mais o contador de vidas diminui. Ele é compartilhado por todos os usuários de forma assíncrona, ou seja, não é um MMO como World of Warcraft e similares, mas os dados são somados em tempo real. Se o contador chegar a zero, o game deve parar de funcionar.

Segundo os produtores, só há duas formas de aumentar o contador: se o game for relançado nos consoles, ou se hackers conseg

... uirem modificar o código do game e adulterar o contador.

Via Polygon

Qual o melhor game de terror? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.