The Witcher 3: Wild Hunt conta com uma campanha principal que leva em média cerca de 40 horas para ser completada. Em meio a tantos desafios enfrentados pelo protagonista Geralt, é possível acabar se perdendo em meio a tantos objetivos. Um exemplo é a missão “Assuntos de Família”, em que o Barão Sanguinário pede ajuda a Geralt para encontrar a sua esposa.  Para resolver este mistério, acompanhe (sem spoilers) o seguinte passo a passo:

Confira o Review completo de The Witcher 3

Tamara encontra-se no seguinte ponto do mapa em Oxenfurt (Foto: Reprodução/Cássio Barbosa)

Passo 1. Após o flashback com Ciri na missão “Assuntos de Família”, o Barão Sanguinário pede que Geralt o ajude a encontrar a sua esposa e sua filha Tamara. Enquanto os dois objetivos permanecem ativos no momento, ainda não é possível encontrar a mulher do Barão. Desse modo, concentre-se em viajar até Oxenfurt para encontrar a sua filha;

Inicie a missão "Senhoras da Floresta" no Pântano Retorcido (Foto: Reprodução/Cássio Barbosa)

Passo 2. Após encontrar e conversar com Tamara em Oxenfurt, Geralt continua sem pistas diretas que levem à esposa do Barão. Assim, complete a quest “Caçando Uma Bruxa” (caso ainda não a tenha feito) para liberar a missão “Senhoras da Floresta”. Em seguida, parta para o Pântano Retorcido para iniciá-la;

Retorne as Moiras para descobrir o paradeiro da mulher do bar�
... �o (Foto: Reprodução/Cássio Barbosa)

Passo 3. Durante a missão “Senhoras da Floresta”, Geralt receberá um pedido do magistrado para investigar uma árvore possuída por um espírito. Após encontrar o coração da árvore e tomar uma decisão, basta retornar para conversar com as Moiras no Pântano e enfim descobrir o paradeiro da mulher do Barão Sanguinário.

O que você está achando de The Witcher 3? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.