Until Dawn teve um novo trailer interativo divulgado com atores reais. O objetivo é que jogadores experimentem o sistema de escolhas e consequências do game. Com isso, até as menores decisões podem alterar o enredo profundamente, graças ao efeito borboleta. O título será lançado no dia 25 de agosto para PlayStation 4.

Until Dawn: atriz de popular série protagoniza trailer aterrorizante

Na verdade, o trailer é a primeira parte de uma minissérie que, segundo o diretor, se inspira na forma como muitas pessoas desaprovam as escolhas feitas por personagens de filmes de terror. Desse modo, o usuário pode tomar as próprias decisões e, às vezes, precisa lidar com o fato de que elas levam a mortes brutais da mesma maneira.

Until Dawn: escolha o destino dos personagens no trailer interativo para PS4 (Foto: Reprodução/YouTube)

O efeito borboleta do jogo garante que pequenas escolhas tenham consequências bem maiores. No trailer,

... uma mulher sai do banho e percebe que alguém está dentro de sua casa. A partir disso, o jogador decide qual é a melhor atitude a tomar, e, é claro, isso pode gerar resultados diferentes. Basta descobrir qual é o menos perigoso.

Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.