Gears of War: Ultimate Edition ganhou um novo trailer que apresenta o visual atualizado e os tiroteios tradicionais da franquia. O vídeo relembra a divulgação do primeiro jogo, que aconteceu em 2009. Ao som de Mad World, da banda inglesa Tears For Fears, Marcus Fenix prepara sua chegada ao Xbox One para o dia 25 de agosto.

Gears of War: Ultimate Edition terá todos os jogos da série

Conhecido pelos gráficos impressionantes no Xbox 360 e a ação frenética, Gears of War vai receber um remake que não deve ser confundido com remasterização. Não se trata apenas do mesmo jogo em alta resolução, mas de uma versão completamente refeita. Os únicos elementos reaproveitados foram as músicas e a dublagem.

Gears of War Ultimate Edition: Marcus Fenix presta homenagem ao game original (Foto: Reprodução/YouTube)

A campanha de Ultimate Edition também contará com cinco capítulos extras inéditos, que deverão deixar a aventura ainda mais completa do que no original. Além d

... e trazer nostalgia, o game também irá oferecer uma chance de participar do multiplayer beta do futuro Gears of War 4.

Como você gostaria que fosse o novo Gears of War? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.