Os novos teclado wireless e Magic Mouse 2 da Apple apareceram em imagens na última sexta-feira (14). O registro foi feito em documentos da Federal Communications Commission, órgão regulamentador nos Estados Unidos. São informados dados mais específicos dos periféricos ainda não apresentados pela empresa da maça.

Mouse com fio ou sem? Confira prós e contras de cada tecnologia

Magic Mouse 2 está relatado para integrar Bluetooth 4.2 e baixo gasto de energia (Foto: Divulgação/US Federal Comission)

No Apple Magic Mouse 2 aparece com o número de registro A1657 e vem com Bluetooth 4.2 ao invés do antigo 2.0, e isso oferece uma conexão mais rápida entre os dispositivos. Além disso, está registrado um ajuste no modelo para ter baixo gasto de energia. A bateria incluída é de lithium: dessa forma, os usuários não precisarão trocar as pilhas, já que a bateria só precisa ser plugada no dispositivo ou na tomada para recarregar.

Mouse ótico parou de funcionar? Veja dicas do que pode ser no Fórum do TechTudo.

Já o Apple Wireless Keyboard que tem registro A1644 também chega com o novo Bluetooth 4.2 e está incluída uma bateria de Li-ion recarregável. O status oficial ainda está como pré-produção nos documentos. A imagem mostra a estrutura dos periféricos durante os testes registrados nos Estados Unidos e ainda não há muitos detalhes sobre o design final.

... S Federal Comission)" height="334" width="695">Teclado Wireless da Apple também pode vir com bateria recarregável (Foto: Divulgação/US Federal Comission)

É possível que os novos acessórios sejam apresentados no evento da Apple, suposto para acontecer em setembro. Na mesma data, há uma possível apresentação do novo modelo de MacBook.

Via MacRumors, US Federal Communications



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.