Uncharted: The Nathan Drake Collection teve um novo trailer divulgado pela Naughty Dog, nesta segunda-feira (17). Uncharted é uma das franquias mais bem-sucedidas do PlayStation e, desde o seu primeiro game, mostrou uma história emocionante e visual de cair o queixo. Com o lançamento desta coleção, a Sony tem a oportunidade de apresentar os três títulos da série para um público maior e com gráficos ainda melhores, graças ao PS4. Saiba mais detalhes e assista ao vídeo abaixo.

Uncharted 4: imagem compara novo visual de Nathan com Uncharted 3

Nathan Drake volta com um visual melhorado no PS4 (Foto: Reprodução/YouTube)

No novo trailer de Uncharted: The Nathan Drake Collection, o foco é realmente na história dos três jogos, mas é impossível não notar o trabalho de atualização dos gráficos dos games. Quem já estava acostumado com os belos visuais apresentados no PlayStation 3 terá mais um incentivo para entrar novamente nas aventuras de Nathan Drake, agora no PS4.

Uncharted: The Nathan Drake Collection traz, além do modo single player de Drake’s Fortune, Among Thieves e Drake’s Deception, novos modos de jogo. São eles:

Explorer Mode  Modo novo para jogadores iniciantes, no qual a dificuldade do combate é bastante reduzida 
Speed Run Mode  Adiciona timer para contar o tempo de gameplay, e possibilita a competição para saber quem termina o jogo primeiro 
Brutal Difficulty Mode 
... Modo mais difícil indicado para os jogadores mais experientes 

Uncharted: The Nathan Drake Collection será lançado no dia 9 de outubro para o PS4. Quem adquirir a coleção, terá acesso à beta do multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End, novo game da franquia.

Via PlayStation Blog

Qual a melhor franquia: Uncharted ou Tomb Raider? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.