O Swipe atualizou sua plataforma de apresentações em slides. A versão online traz novos recursos, além de ser mais um concorrente do Sway, app da Microsoft que deve substituir o PowerPoint. Feito em HTML5, o editor traz a função de arrastar e soltar arquivos, como fotos e PDFs, para adicioná-los à apresentação. É possível também incluir conteúdo interativo, vídeos do YouTube, e perguntas.

Microsoft aposenta Power Point com app Sway para Windows 10; conheça

Nova versão do Swipe possui ferramentas de análise e edição colaborativa (Foto: Divulgação/Swipe)

A plataforma conta com mais de 300 mil usuários. Além disso, seus documentos já foram vistos por mais de 3,5 milhões de pessoas. “Nós passamos o último ano aprendendo com nossos usuários e adicionando recursos que tornam o serviço mais rápido”, explicou o co-fundador e CTO, Håkon Eide.

Qual é o melhor Windows de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo.

As apresentações também podem ser editadas por mais de um usuário. O dono pode limitar o acesso de outras pessoas, o que é muito útil para projetos grandes que vão resultar em um único arquivo final.

O serviço é otimizado para permitir um controle maior de apresentações na Internet. Um palestrante, por exemplo, pode disponibilizar o link de acesso para seu slideshow para a plateia, que, por sua vez, pode assisti-la em qualquer tela. O usuário pode controlar qual tela será exibida, enquanto os espectadores podem fazer a

... notações limitadas no conteúdo.

O Swipe também apresentou novos planos profissionais destinados a empresas, que incluem ferramentas de medição de tráfego do conteúdo semelhantes ao Google Analytics. 

A versão online do Swipe pode ser acessada direto em (www.swipe.to/).

Via Swipe e The Next Web



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.