Batman: Arkham Knight vai receber mais conteúdo extra em setembro. O pacote é gratuito para quem já comprou o Season Pass, ou vendido separadamente para quem adquiri-lo posteriormente nas lojas online do PC, Xbox One e PS4. As novidades incluem uma missão inédita para o herói Asa Noturna, além de novo visual para o Batmóvel, inspirado no Tumbler, veículo usado por Batman em “O Cavaleiro das Trevas”, filme de 2008. Confira as novidades a seguir:

Confira o review completo de Batman: Arkham Knight

Batman: Arkham Knight : Tumbler, o Batmóvel do filme de 2008, estará no jogo. (Foto: Divulgação/Warner)

Asa Noturna, antigo Robin e parceiro de Batman, participa da missão GCPD Lockdown, na qual ele enfrenta o vilão Pinguim durante a invasão à delegacia de Gotham vista no jogo original. Fatos não explicados no game serão mostrados no novo conteúdo.

O Tumbler virá também com duas pistas temáticas e inspiradas no filme de 2008. O pacote extra vai contar ainda com um traje alternativo para o próprio Batman, baseado no game Ark

... ham Asylum, de 2009. Mais extras estão programados para Batman: Arkham Knight, mas ainda não foram revelados pela Warner.

Via IGN UK

Qual o melhor vilão da série Arkham? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo! 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.