A NVIDIA anunciou, nesta quinta-feira (20), que a placa de vídeo GTX 950 já está a venda no Brasil. Segundo o comunicado oficial, o modelo é recomendado pela empresa para rodar jogos MOBA com maior desempenho, tem preço sugerido de R$979 e será distribuída por fabricantes como Asus, EVGA, Gigabyte e mais.

Placa GTX 970 da Asus chega ao mercado em versão turbinada

De acordo com a companhia, este chip gráfico oferece grande performance, com o mínimo de latência. “A GeForce GTX 950 facilita a vida dos jogadores porque além de ter uma capacidade de resposta aos comandos dos jogos mais rápida e competitiva, dispõe de recursos que permitem ao usuário otimizar o PC para os jogos estilo MOBA com um simples clique”, comentou Richard Cameron, gerente da NVIDIA no Brasil, em nota oficial.

A GTX 950 tem conexão HDMI, Dual Link DVI-I e DisplayPort (Divulgação/Nvidia)

A GeForce GTX 950 possui 2GB de memória e tem suporte ao DirectX 12. Portanto, está preparada para rodar os principais jogos atuais, como GTA V, Battlefield Hardline e outros. Esta nova GPU da série 900 também roda jogos em 60 frames por segundo com performance três vezes maior que a Geforce GTX 650.

Entre as tecnologias presentes nesta placa de vídeo, está a Nvidia GPU Boost 2.0, que

... permite ao jogador aumentar o desempenho do computador e, ao mesmo tempo, controlar de forma inteligente aspectos como sobretensão e temperatura da GPU, para garantir uma melhor performance sem prejudicar o hardware.

Qual é a melhor placa de vídeo de até R$ 750? Comente no fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.