Back to the Future: The Game, o jogo de aventura da Telltale Games baseado na trilogia de filmes De Volta para o Futuro, irá ganhar uma versão comemorativa de 30 anos para o PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360. A confirmação veio da loja Amazon que colocou o jogo à venda após rumores na última semana sobre sua existência. O lançamento está planejado para 13 de outubro por US$ 20 (em torno de R$ 70).

Confira nosso review completo de Back to the Future Episode 1: It’s About Time

A história do game traz uma aventura original em cinco episódios que se passa sete meses após os eventos dos filmes, com Marty saindo em busca do desaparecido Dr. Brown.  O enredo foi escrito pelo coescritor e produtor da trilogia, Bob Gale, e utiliza o sistema de escolhas de outros títulos da Telltale Games, no qual é possível tomar decisões que alteram o rumo do enredo.

De Volta para o Futuro irá comemorar 30 anos com relançamento para PS4, Xone e X360 (Foto: Reprodução/Amazon)

A dublagem conta com a participação especial de vários atores do filme, como Christopher Lloyd (Dr. Brown), Tom Wilson (Biff Tannen) e Claudia Wells (Jennifer Parker). Michael J. Fox,

... que interpretava Marty McFly originalmente, apenas fez participações especiais no jogo e deixou o personagem para o ator A.J. LoCascio.

Quais os games com melhor história? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Amazon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.