A lista de aplicativos para Windows Phone desta semana traz ótimas novidades para os amantes de fotografias e redes sociais. Para começar, o Photo Story é um app da Microsoft que transforma suas fotos em mini-vídeos, enquanto o Create A New Face é para quem gosta de brincar com imagens. 

Cinco vantagens e cinco desvantagens de comprar um Windows Phone

Já o WhatsApp finalmente recebeu uma atualização para Windows Phone e ganhou novos emojis. Confira estes e outros destaques da semana. 

- PHOTO STORY (GRÁTIS)

Photo Story cria histórias com fotos de usuário automaticamente (Foto: Divulgação/Windows Store)

O Photo Story é um novo aplicativo da Microsoft para Windows Phone que ajuda o usuário a reunir diversos registros e uma só história. Para isso, ele é capaz de varrer as imagens do seu celular e selecionar as melhores para criar um vídeo, de forma automática. Para quem prefere um trabalho mais completo, é possível adicionar títulos e trilha sonora ao projeto, além de editar as fotos exibidas na história. Confira agora o Photo Story e apresente seus momentos de uma forma criativa e rápida.

Download do Photo Story | Windows Phone 8.1 ou superior

- WHATSAPP (GRÁTIS)

WhatsApp ganhou suporte a novos emojis e economia de dados em chamadas (Foto: Divulgação/Windows Store)

Depois de muita espera, o WhatsApp para Windows Phone finalmente recebeu uma grande atualização. A partir de agora é possível marcar conversas como lidas ou não lidas e usar o modo economia de dados. O mensageiro também ganhou os emojis 'étnicos', ou seja, com customização de cor de pele. 

Download do WhatsApp | Windows Phone 8.1 ou superior

- CREATE A NEW FACE (GRÁTIS)

Create a New Face é um aplicativo que transforma a aparência das pessoas (Foto: Divulgação/Windows Store)

Se você gosta de postar fotos engraçadas nas redes sociais ou fazer brincadeiras com amigos, o Create a New Face é a pedida da semana. Com ele, é possível alterar completamente sua aparência. Ao todo, são mais de 1350 itens disponíveis, que variam de cortes de cabelo, barba, roupas, maquiagens, acessórios e outros. 

Download do Create a New Face | Windows Phone 8.1 ou superior

- REDDIT REDDHUBV2 (GRÁTIS)

ReddHubv2 é um cliente para o Reddit para smartphones e computadores (Foto: Divulgação/Windows Store)

O Reddit é

... uma das principais redes sociais do mundo com grande foco no compartilhamento de conteúdo, discussões e publicação de notícias. Com o Reddit ReddHubV2, os usuários do Windows poderão ter acesso à todas as suas funções, através do celular ou computador - já que se trata de um app universal. 

Com ele é possível postar comentários, navegar entre tópicos, se inscrever em discussões, salvar links e muito mais. Além disso, o aplicativo possui uma função multi-conta, ideal para quem tem mais de um perfil na rede. 

Download do ReddHubV2 | Windows Phone 8.1 ou superior

- LUMIA SELFIE (GRÁTIS)

Lumia Selfie ganhou novidades e agora suporta selfie automático e disparador Bluetooth (Foto: Divulgação/Windows Store)

O Lumia Selfie acaba de ficar ainda melhor após a última atualização. A partir de agora, o aplicativo traz uma função de autorretrato automático, que permite que o usuário faça a fotografia sem precisar tocar em nenhum botão do aparelho.

Além disso, os donos de smartphones com a atualização Update 2 do Windows Phone 8.1 ou a versão prévia do Windows 10 poderão utilizar o aplicativo com o controlador Bluetooth para bastão de selfies.

Download do Lumia Selfie | Windows Phone 8.1 ou superior

Até a próxima semana!

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.