Um novo smartphone da BlackBerry vazou na Internet, nesta sexta-feira (21). E o modelo tem características bem interessantes, a começar pelo fato de ter o Android como sistema operacional. Além disso, o visual relembra a tecnologia mais conhecida como "slider", que fez sucesso no final dos anos 90 e início dos anos 2000. O aparelho já havia sido especulado há alguns meses e, agora, voltou a aparecer na rede.

Galaxy Note 5 Active, com 'superbateria', pode chegar ainda neste ano

Uma suposta imagem de divulgação do aparelho vazou nos últimos dias, mas houve uma certa desconfiança em torno dela. Porém, com o BlackBerry aparecendo em vídeo, parece mesmo que o smartphone é algo real. Ainda não há nenhuma confirmação oficial da BlackBerry e do Google sobre isso.

Novo BlackBerry com slider e Android pode chegar em breve (Foto: Reprodução/Evleaks)

O famoso perfil do Twitter @Evleaks divulgou pequenos vídeos mostrando o aparelho da BlackBerry, que teria uma tela deslizante. Ao ser levantada, ela revela um teclado físico QWERTY por baixo. O site CrackBerry também teve alguns detalhes do gadget revelados, como seu codenome: “Venice”.

Android, iOS, Windows Phone ou Blackberry OS? Qual é o seu sistema operacional favorito? Comente no Fórum do TechTudo

Detal

... hes sobre especificações técnicas, possível data de lançamento ou informações mais concretas também não foram revelados. Rumores sobre o Android ser usado em aparelhos da Blackberry não são novos, assim como a adoção de um padrão slider. Agora, com as novas imagens, eles parecem cada vez mais reais.

Via Engadget e Crackberry



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.