Pokkén Tournament, o jogo de luta que mistura Pokémon e Tekken, irá ganhar uma versão para o Nintendo Wii U, confirmada para o ocidente no segundo trimestre de 2016. Originalmente lançado para fliperamas no Japão, o game coloca as criaturas em confrontos diretos umas contra as outras. As batalhas lembram Tekken graças ao envolvimento de Katsuhiro Harada, produtor da franquia, no projeto.

Pokkén Tournament: Pokémons viram lutadores em novo jogo de luta

O vídeo de confirmação do jogo para o Wii U exibe apenas cenas gravadas da versão arcade e mostra alguns dos combates entre os famosos monstros. Foi confirmada também a presença de um novo lutador: Pikachu Libre, variante do Pikachu com roupa de luta livre, que aparece em Pokemon Omega Ruby e Alpha Sapphire.

Pokkén Tournament foi confirmado para o Wii U no ocidente e recebeu novo personagem: Pikachu Libre (Foto: Reprodução/YouTube)

Inicialmente, acreditava-se que apenas pokémons com formas humanoides estariam no elenco, como os já confirmados Machamp, Lucario, Gardevoir, Blaziken, Weavile e Gengar. No entanto, os personagens com formas menos convencionais tam

... bém foram revelados, como Pikachu, Suicune e Charizard.

Veja o trailer de Pokkén Tournament:

Pokémon X & Y atendeu as suas expectativas? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.