O Google atualizou o Google Fotos, o app Accomplish chegou para se tornar uma excelente opção de lista de afazeres e mais três aplicativos se destacaram nos últimos dias. Para quem utiliza um dispositivo Android, vale a pena conferir, na lista abaixo, os aplicativos que separamos nesta semana.

Adaptador transforma qualquer celular Android ou iOS em dual-SIM

ACCOMPLISH (Grátis)

O Accomplish é um dos melhores aplicativos de anotações do Android. Ele funciona como uma lista de afazeres muito completa, com gerenciamento de tudo o que você precisa para deixar a sua vida – seja pessoal ou profissional – em ordem. Tem o visual arrojado, sincroniza aos dados do Google Calendar, tem temas e pop-ups personalizados… É perfeito.

Accomplish é um ótimo app de anotações (Foto: Divulgação/Accomplishment Software)

Download do Accomplish l Android 4.1+

GOOGLE FOTOS (Grátis)

Google Fotos teve update importante nesta semana (Foto: Divulgação/Google)

O Google Fotos é a solução da Gigante das Buscas para um armazenamento de fotos inteligente na nuvem. Atualizado nesta semana, ele ganhou ferramentas de edição e novas configurações para álbuns, como a possibilidade de escolher a imagem que é exibida na capa deles. Além disso, ganhou “lembranças do dia”, com fotos antigas da data em que você abrir o aplicativo – como as “memórias” do Facebook.

Download do Google Fotos l Android 4.0+

LINE HERE (Grátis)

LINE HERE mostra localizações de usuários (Foto: Divulgação/LINE Corporation)

A empresa LINE, do mensageiro Line Messenger, tem uma nova empreitada no ramo de apps móveis: o LINE HERE, lançado nesta semana, que é voltado para compartilhar suas localizações com amigos. A partir do aplicativo, é possível ver onde eles estão e dar os detalhes de onde você está. Bastante útil para diversas ocasiões.

Download do LINE Here l Android 4.1+

DS KIDS (Grátis)

DS KIDS é aliado contra a obesidade infantil (Foto: Divulgação/Dieta e Saúde)

Um aplicativo voltado para a nutrição infantil merece o nosso destaque. Muitos jovens têm problemas alimentares que podem acabar desenvolvendo deficiências de saúde desde os primeiros anos de vida. DS Kids visa ajudar os pais que têm filhos com 2 a 10 anos a ter um melhor controle da alimentação dos filhos, com dicas, relatórios e muito mais.

Download do DS KIDS l Android 4.0.3+

TU

... FFS NOTIFICATION SHORCUTS (Grátis)
App cria uma janela de apps para acesso rápido (Foto: Divulgação/TUFFS)

TUFFS Notification Shortcuts é um aplicativo bem legal, que facilita bastante a vida de quem gosta de ter seus apps preferidos ao alcance de um comando. Ele permite adicionar, logo na tela de início, uma pequena janela com ícones de apps e funções do telefone, fazendo, portanto, com que você possa abrir o que quiser rapidamente.

Download do Tuffs Notification Shortcuts l Android 4.1+

Qual celular bom e barato é o melhor? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.