Final Fantasy VII possui alguns personagens secretos, e um deles é a ninja Yuffie Kisaragi, que soma não apenas o talento de luta ao grupo, mas também adiciona partes extras à história em sua terra natal, Wutai. Neste tutorial, aprenda a recrutar Yuffie e não perca a ninja de vista no game de PSOne que também foi lançado recentemente no iOS.

Final Fantasy 7: Leia a análise completa do TechTudo

Onde buscar: florestas

Não há regra, pois Yuffie aparece aleatoriamente em florestas assim que os personagens deixam as Mythril Mines. Ela aparece como uma inimiga que vai lutar contra seu grupo, mas não chega a oferecer qualquer perigo. Não é sempre que Yuffie surge para batalhar, então insista por algum tempo em qualquer floresta próxima das cidades.

Yuffie é uma personagem secreta em Final Fantasy 7 (Foto: Divulgação/Square Enix)

Luta

Yuffie não oferece perigo algum. Ela pode dar algum dano nos personagens, mas é quase inofensiva. Lute normalmente e vença-a para começar o processo de recrutamento.

Primeiro Yuffie vai lutar contra seu grupo (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Questionário

Após a luta, não abra o menu para salvar o jogo, caso contrário ela pode desaparecer. Além disso, será necessário responder algumas perguntas da ninja, com opções de diálogo. Se responder alguma delas errado, ela também vai sumir para sempre, e roubar dinheiro de seu grupo no processo. Confira as respostas corretas, na ordem:

Responda as perguntas para recrutá-la (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
...
1
 "Not interested"
 2 “…Petrified” 
 3 “Wait a second!” 
4
“…That is right” 
5
“Let us hurry on” 

Após isso, Yuffie fará parte de seu grupo em Final Fantasy VII.

Qual seu capítulo favorito de Final Fantasy? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.