Como sempre, a lista de apps para iOS desta semana traz muitas novidades. Para começar tem o Lookup, um aplicativo que conecta usuários do LinkedIn que trabalham na mesma empresa. O próximo app é o SaveSnap, que permite salvar imagens do Instagram, Vine e Snapchat.

Aplicativos essenciais para novos usuários do iPhone e iPad

O terceiro é o Baboom, o serviço de streaming de música que chegou para competir com Spotify, Rdio e Deezer. Além destes, a lista conta com outros dois apps interessantes, para conhecer mais fundo cada um deles, confira a lista abaixo.

-LinkedIn Lookup (GRÁTIS)

LinkedIn Lookup é voltado para quem quer conhecer seus colegas de trabalho (Foto: Divulgação/LinkedIn)

O Lookup é um novo aplicativo da rede social LinkedIn que pretende estreitar o relacionamento entre colegas de trabalho. Agora, é possível encontrar facilmente funcionários que trabalham na mesma empresa, conhecer mais sobre eles e até entrar em contato diretamente, por meio do app. Primeiro, o usuário deve fazer login com sua conta do LinkedIn. Depois, cadastre seu e-mail corporativo e defina o local de trabalho. A partir daí, é só procurar seus colegas ou consultar as sugestões do app.

Download do Lookup | iOS 8.0+

- SaveSnap (GRÁTIS)

Salve fotos do Instagram, Vine e Snapchat e assista aos vídeos com Save Snap (Foto: Divulgação/AppStore)

Este app é para quem precisa salvar as fotos publicadas no Instagram, Vine e Snapchat, e também assistir aos vídeos postados nas redes sociais, tudo a partir de uma interface unificada. Com ele, além das fotos do Snapchat, você também pode salvar os Snapchat Stories e visualizar postagens por ordem de popularidade ou apenas aquelas postadas por quem você segue no Instagram e Vine.

Download do SaveSnap |  iOS 6.0+

- Baboom (GRÁTIS)

Baboom é app do mais novo serviço de streaming de música (Foto: Divulgação/AppStore)

Competindo com o Spotify, Apple Music, Rdio, Deezer e tantos outros similares, o Baboom é o mais novo serv

... iço de streaming de música que chega ao mercado. Com o aplicativo o usuário pode usar o campo de busca para procurar artista, álbum e música. Também é possível clicar em “Descoberta” para conferir os últimos lançamentos, ver canções recomendadas, hashtags, artistas populares e músicas compradas recentemente. Além disso, a ferramenta permite criar uma playlist gratuita com até 100 músicas que podem ser reproduzidas offline.

Download do Baboom | iOS 7.1+

- Ingrediente Certo (GRÁTIS)

Ingrediente Certo ajuda pessoas com restrições alimentares escolherem alimentos (Foto: Divulgação/AppStore)

Ingrediente Certo é um aplicativo voltado para pessoas com restrições alimentares, como quem tem intolerância a lactose ou glúten. Para ajudar na tarefa de selecionar o que comer, o programa exibe informações sobre diversos produtos, assim como receitas e dicas de pratos. Com ele também é possível verificar a opinião de usuários sobre os alimentos.

Download do Ingrediente Certo | iOS 6.0+

- Quick Save (GRÁTIS)

Quick Save permite salvar fotos e vídeos recebidos via Snapchat (Foto: Divulgação/AppStore)

Com este aplicativo você salva fotos e vídeos recebidos via Snapchat. É possível visualizar o conteúdo enviado por um amigo quantas vezes você desejar. Ele funciona assim: ao receber um snap, abra a mensagem pelo Quick Save para armazenar o conteúdo na memória do iPhone e, só depois, acesse a conversa via Snapchat.

Download do Quick Save | iOS 7.0+

Como aumentar a velocidade do seu iPhone? Descubra no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.