Na semana de 17 a 21 de agosto os smartphones da Samsung e da BlackBerry que prometem matar a saudade dos anos 90 foram o grande destaque. Um console chinês considerado 'cópia' do PS4 e Xbox One também chamou atenção. Um novo extensor da TP-Link transforma tomadas em pontos de Internet e os iPhones 5S e 6 terão preço reduzido nas lojas da Tim. Veja também uma lista com funções e truques para o Xbox One.

SEGUNDA-FEIRA (17/08): Samsung anuncia celular de flip com chip top de linha e câmera de 16 MP

Novo flip phone tem visual arrojado e especificações avançadas (Foto: Divulgação/Samsung)

Sem dúvidas você teve ou pelo menos se lembra dos celulares de flip que fizeram sucesso no começo dos anos 2000. Agora a Samsung apostou na nostalgia e lançou um smartphone de flip com hardware atual, câmera 16 megapixels e bateria de 2.020 mAh. 

TERÇA-FEIRA (18/08): Chineses criam o Ouye, console considerado 'cópia' do PS4 e Xbox One

Console copia PS4 e Xbox One, controle de Xbox e interface do Windows 10 sobre um Android (Foto: Divulgação/Ouye)

Já imaginou ter um console de videogame que mistura o PS4 com o Xbox One? O Ouye foi criado por chineses e tem vários elementos para disputar o interesse dos consumidores. Além do design que mistura o estilo de dois famosos aparelhos, o console oferece suporte a 4K, Android 4.4.2, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento de dados.

QUARTA-FEIRA (19/08): Extensor da TP-Link transforma tomadas em pontos de Internet

... /strong>

A TP-Link anunciou nesta semana uma nova linha de extensores de sinal. A Powerline tem capacidade de transformar a rede elétrica da casa em rede de internet, sem fazer com que os repetidos de sinal sofram com barreiras físicas. Entre os modelos estão um com velocidade de 200 Mbps, outro com 500 Mbps e um híbrido que atua nas duas velocidades.

QUINTA-FEIRA (20/08): Tim reduz preço do iPhone nas lojas sem cobrar contrato; veja valores

iPhones 5S e 6 poderão ser comprados com desconto na TIM (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Até o final de setembro os fãs da Apple poderão comprar os iPhones 5S e 6 com preço reduzido. Os modelos terão desconto de até R$ 300 e não será necessário fazer um contrato de fidelização com a operadora. Confira os valores para cada aparelho.

SEXTA-FEIRA (21/08): Smartphone da BlackBerry com Android e 'slider' aparece na web; veja

Novo BlackBerry com slider e Android pode chegar em breve (Foto: Reprodução/Evleaks)

Um novo aparelho da BlackBerry que já havia sido especulado voltou a aparecer na Internet. Com características interessantes, o smartphone pode trazer o sistema operacional Android e um visual para matar a saudade do 'slider', tecnologia que fez sucesso no final dos anos 90. 

TUTORIAL MAIS LIDO: Conheça funções e truques para o Xbox One e mande bem no console

Xbox One: conheça funções e truques do console (Foto: Divulgação)

O Xbox One está entre os melhores consoles da nova geração com funções que podem facilitar a vida dos jogadores. Confira algumas dicas para aproveitar o melhor do videogame da Microsoft.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.