Pac-Man e Guitar Flash estão entre os melhores jogos da semana na Play Store, que foi invadida por título inspirados nos clássicos. O destaque ficou por conta de Pac-Man 256, desenvolvido pelos mesmos produtores de sucesso Crossy Road. Outro que chamou atenção foi Guitar Flash, bastante popular e claramente baseado em Guitar Heroes. Confira esses e outras produções lançadas no sistema operacional do Google:

Conheça 10 jogos de animes para Android ainda não lançados no Brasil

- PAC-MAN 256 (Grátis)

Idealizado pelos mesmos criadores de Crossy Road, Pac-man 256 é a estranha combinação entre o clássico game do “come-come” e o defeito presente nele, o “Glitch 256″, um bug que fazia o jogo original ficar cheio de letras e números aleatórios.

Pac-Man encara uma nova aventura em um labirinto infinito (Foto: Divulgação / Bandai/Namco)

Em Pac-man 256, a missão é fugir do defeito e ajudar o nostálgico personagem a desviar dos fantasmas e coletar todos os power-ups.

Download do Pac-man 256 | Android 2.3+

- GUITAR FLASH (Grátis)

Guitar Flash é o clone de Guitar Hero com músicas de bandas nacionais (Foto: Divulgação / Games X)

Apesar de ter caído na mesmice e sumido do cenário dos jogos mais badalados, Guitar Hero ainda está entre os games que muitos gostam de jogar, e a prova disso é o sucesso do clone Guitar Flash. Com visual e jogabilidade muito parecidos, o clássico para navegador acaba de chegar à Play Store, e já é um dos mais baixados. Guitar Flash tem três modos de dificuldade e se destaca por possuir muitas bandas nacionais. Teste suas habilidades e veja se você é um bom guitarrista neste divertido desafio.

Download do Guitar Flash | Android 2.3+

- FINAL FANTASY PORTAL APP (Grátis)

App sobre Final Fantasy traz minigam clássico (Foto: Divulgação / Square Enix)

Quem gosta de Final Fantasy pode baixar o aplicativo Final Fantasy Portal App, que permite acompanhar tudo sobre o universo da franquia, direto da fonte, ou seja, a Square Enix. Por meio de notícias e vídeos, o usuário interage e ganha pontos que podem ser trocados por imagens, artworks e muito mais. E para os fãs mais nostálgicos, a grande novidade é o “Triple Triad”, o card game presente em Final Fantasy VIII, que está incluso na nova ferramenta no formato de minijogo.

Download do Final Fantasy Portal App | Android 4.0+

- FIVE CRAFT NIGHTS (Grátis)

... 391" width="695">Minecraft vira jogo de terror com direito a Herobrine (Foto: Divulgação / Hypercraft)

Five Craft Nights é a união bizarra entre Minecraft e a franquia Five Nights at Freddy’s. A princípio, este parece ser mais um game em primeira pessoa sobre construção e sobrevivência, mas ao cair da noite, a atmosfera fica realmente assustadora. Além dos animatrônicos do título de terror, o jogador terá que fugir de várias lendas macabras de Minecraft, como Herobrine. Será que você consegue sobreviver a cinco noites neste jogo aterrorizante?

Download do Five Craft Nights | Android 2.3+

- TRUCK SIMULATOR 3D (Grátis)

Dirija pelas estradas dos Estados Unidos em Truck Simulator 3D, game que simula a profissão de carreteiro. No jogo, é preciso ir em um posto, pegar a carroceria e acoplar a carreta. Depois, o jogador deve viajar por estradas movimentadas, sempre atento ao tráfego para evitar acidentes.

Simulador de direção tem foco em carretas truncadas (Foto: Divulgação / Ovidiu )

De frete em frete, você ganha dinheiro para comprar novas carretas e assim, pegar carrocerias mais pesadas. O jogo se destaca pela possibilidade de utilizar vários comandos, como ligar as setas e faróis, por exemplo. Além disso, Truck Simulator 3D é gratuito e não exige conexão com a internet.

Download do Truck Simulator 3D | Android 2.2+

Qual a diferença entre os sistemas Android e IOS? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.