Na versão web do WhatsApp , também é possível alterar foto e nome de um grupo que você faz parte. O popular aplicativo para troca de mensagens permite que os usuários interajam com texto, imagens, emojis e vídeos com um ou vários amigos. Para personalizar a conversa com mais de uma pessoa, você pode definir foto e título. Esses recursos podem ser alterados tanto no smartphone quanto na versão web rapidamente; veja como.

WhatsApp Web para iPhone começa a funcionar; atualização é liberada aos poucos

Como alterar a imagem e título de um grupo no WhatsApp Web (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 1. Depois de entrar no WhatsApp Web, acesse o grupo que deseja editar, clique no três pontos no canto direito da tela e, depois, em “Informações do Grupo”;

Acesse a opção de Informação do grupo (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 2. Agora, basta clicar na imagem do grupo e enviar uma nova foto ou clicar no ícone do lápis logo abaixo para mudar o nome.

... ugai)" height="497" width="695">Clique na imagem ou no ícone do lápis para editar as informações (Foto: Reprodução/André Sugai)

Pronto. Agora, você já sabe personalizar e alterar o título do grupo rapidamente na versão web do WhatsApp.

Quer compartilhar um vídeo do Tubemate pelo WhatsApp? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.