Gears of War: Ultimate Edition terá seu evento de lançamento em São Paulo hoje (24), às 20h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional na Avenida Paulista. A entrada é gratuita e haverá brindes para quem comprar o game a partir da meia-noite. O jogo será vendido para o Xbox One por R$ 139 e terá legendas em português.

Trailer de Gears of War Ultimate Edition homenageia o game original

Chamado de “Midnight Madness” (loucura da meia-noite, em inglês), o evento contará com  atividades para jogadores, como gravação do programa #InsideXbox, da Xbox Live, no local, e o espaço Gears Ink., que irá fazer tatuagens de verdade nos fãs mais apaixonados.

Gears of War: Ultimate Edition: evento de lançamento começa às 20h na Livraria Cultura de São Paulo (Foto: Divulgação)

Além do lançamento em São Paulo, haverá também outros eventos no dia 25, às 10h, em outras partes do Brasil, nas lojas Microsoft do Rio de Janeiro, no Norte Shopping, e em Recife, no Shopping Riomar.

Gears of War: Ultimate Edition é a remasterização de Gears of War, o primeiro jogo da franquia. A história da guerra de Marcus Fenix co

... ntra os Locusts é exatamente a mesma presente no título original do Xbox 360. Os gráficos, no entanto, foram transformados em HD, e vão rodar em 1080p e 60fps.

Como você gostaria que fosse o novo Gears of War? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.