A Samsung pode estar investindo em um tablet “gigante” com tela de 18,4 polegadas, que mais parece uma TV. Os rumores divulgados pelo site SamMobile, na última sexta-feira (21) indicam um dispositivo com Android 5.0 Lollipop que leva o nome de Tahoe, no modelo SM-T670. A ampla tela seria em LCD com resolução Full HD (1920 x 1080 p).

Cinco coisas que você pode fazer com um tablet velho

Segundo as informações do site, o modelo de tablet Tahoe da companhia sul-coreana teria por dentro um processador Exynos 7580 octa-core com tecnologia de 64-bit com 1,6 GHz, acompanhado de 1 GB de RAM. Para guardar arquivos e apps, o armazenamento interno segue o padrão de tablets menores, com 32 GB internos e capacidade de expansão via micro SD de até 128 GB.

Para comparar, o Samsung Galaxy Tab Pro lançado tem tela de 12,2 polegadas (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)

Estão incluídas duas lentes para registrar fotos e vídeos: uma câmera traseira de 8 megapixels e outra frontal com 2,1 MP. Para aguentar um uso moderado, considerando o gasto do display maior, ele pode vir com uma bateria de 5.700 mAh. Por fim, as medidas são destaques, com 451,8 x 275,8 x 11,9 mm, um equipamento bem grande mas com espessura fina.

Qual é o melhor processador para tablet? Comente no Fórum do TechTudo. 

As especificações do aparelho indic

... am o potencial para o meio corporativo, onde o tablet de medidas amplas pode ser usado em reuniões interativas. Não é a primeira vez que uma projeção de um tablet gigante da Samsung aparece na rede, e já foi mostrada até uma suposta linha de produção. Ainda não há mais informações sobre o dispositivo, nem previsão de apresentação pela empresa.

Via SamMobile



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.