O Nexus 5 2015 da Huawei apareceu em fotos vazadas nesta segunda-feira (24). Divulgadas pelo perfil OnLeaks no Twitter, as fotos mostram um foblet com corpo de alumínio, sensor de digitais na traseira, assim como o possível modelo da LG, e tela QHD de 5,7 polegadas. As imagens indicam que o smartphone da Huawei seguirá um caminho diferente do da LG, com especificações e design mais refinados.

Testamos o Nexus 5, o novo smartphone 'embaixador' do Google

Enquanto o celular da Motorola deve ter carcaça de plástico, o da Huawei apareceu nas imagens com traseira de metal. Também é notado um conjunto óptico destacado por uma faixa de vidro preto e duas saídas para alto-falantes na parte frontal, o que indica a adoção de um conjunto estéreo, como o do Nexus 6.

O foblet Nexus desenvolvido pela Huawei terá corpo de alumínio e hardware potente (Foto:Reprodução/AndroidCentral)

Segundo rumores, o aparelho será equipado com um processador Snapdragon 810, 3 GB de memória RAM e 64 GB de memória interna. O modelo deve adotar uma bateria com capacidade de 3.500 mAh e um par de câmeras digitais de 5 e 13 megapixels, frontal e traseira respectivamente.

O sensor principal deve ter ainda recursos como OIS (estabilização ótica) e foco com auxílio de laser, como no LG G4. As especificações esperadas para o aparelho da LG são inferiores, assim como o preço final. O celular deve vir com processador Snapdragon 808, bateria de 2.700 mAh e tela de 5,2 polegadas Full HD. 

Qual é o melhor smartphone atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.  

...

Ainda não há confirmação do Google sobre a chegada dos novos smartphones Nexus da LG e Huawei e nem uma data oficial para apresentação. Contudo espera-se que os aparelhos sejam apresentados em setembro ou outubro, juntamente com a versão final do Android 6.0 Marshmallow.

Via PhoneArena, Ibitimes



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.