O foblet Oppo R7 Plus foi lançado pela companhia chinesa no mercado internacional nesta segunda-feira (24). O grande destaque do smartphone é a bateria potente de 4.100 mAh, que acompanha uma tela ampla de 6 polegadas (resolução Full HD). Além disso, ele conta com um design superfino de 7,75 mm e configurações consideradas top de linha.

Conheça o celular com câmera ‘giratória’ de 13 MP para selfies da Huawei

O modelo da Oppo chega para competir com o Galaxy Note 5, da Samsung, no mercado mobile e acompanha uma expansão das empresas chinesas, como a Xiaomi, que já lançou seu primeiro celular no Brasil

Oppo R7 Plus chega com bateria potente e tela de 6 polegadas Full HD no mercado internacional (Foto: Divulgação/Oppo)

Supera o Moto Maxx

Por dentro do aparelho está um processador Qualcomm octa-core, 3 GB de memória RAM e armazenamento interno de 32 GB, com suporte para cartão microSD de até 128 GB. A bateria de 4.100 mAh Li-Po não removível integra o aparelho, carga maior do que a do Moto Maxx, por exemplo, que vem com 3.900 mAh.

Foblet R7 Plus tem design super fino com 7,75 mm (Foto: Divulgação/Oppo)

O sistema operacional é o Android 5.1 Lollipop com visual ColorOS. A câmera principal chega com lente da Sony IMX de 13 megapixels com flash duplo de LED, tecnologia HDR e estabilização de imagens. A frontal, para selfies, oferece qualidade de 8 megapixels.

No corpo do aparelho está um leitor de impressões digitais na traseira, bordas super finas nas laterais da tela e as dimensões são de 158 x 82 x 7,75 mm com peso de 192 g.

Bateria d
... e 4.100 mAh não removível integra o R7 Plus (Foto: Divulgação/Oppo)

Por enquanto, o Oppo R7 Plus é vendido na China por US$ 479 (cerca de R$ 1.665). O modelo com conexão 4G estará disponível para compras online nos Estados Unidos, demais países da América do Norte e Europa.

Ainda não se sabe se o modelo será disponibilizado no Brasil.

Qual é o melhor smartphone atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

Via The Verge, Oppo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.