Um suposto smartphone da HTC apareceu em imagens vazadas com um design já conhecido pelos usuários: ele é muito semelhante ao do iPhone 6. O aparelho está sendo recebido como o sucessor da linha 'Hero', devido a declarações do CEO da empresa, Cher Wang, que sugerem o lançamento de um novo produto da série em outubro.

Novo Nexus da Huawei tem fotos vazadas; compare com modelo da LG

As fotos foram divulgadas pela conta @OnLeaks no Twitter. Segundo rumores, existem duas possibilidades de nome para o aparelho: Aero ou HTC A9. Ele deve ter um design composto de metal nas cores dourada ou cinza.  

Suposto novo smart HTC ao lado de iPhone 6 (Foto: Reprodução/Twitter)

Quanto as especificações, o smartphone da HTC deve ter um display de 5,2 polegadas QHD e tela de vidro 2.5D curva. Internamente, ele será equipado com processador deca-core Helio X20, da MediaTek, 4GB de RAM e bateria de 3.500 mAh.

Apesar da semelhança de design, o iPhone 6 tem uma tela bem menor, com 4,2 polegadas. Os celulares também se distanciam quando se trata de especificações, já que o aparelho da Apple tem memória RAM de 1 GB e bateria de 1.810 mAh.

Qual é o melhor sm

... artphone atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

O lançamento de um novo smartphone é encarado como uma tentativa da HTC em aquecer seu nicho de mercado e se recuperar de uma crise financeira. Se os rumores estiverem corretos, muito em breve deverão surgir mais informações sobre o celular.

Via Android Central e Twitter



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.