A Siemens deve voltar ao mercado de celulares com um smartphone rodando Android e com memória RAM de 3 GB. O suposto aparelho foi detectado pelo teste de performance AnTuTu. As especificações ainda incluiriam um processador Snapdragon 810. 

Nokia 222: com internet 2G, celular chama a atenção pelo preço baixo

Em 2008, a Siemens decidiu concentrar esforços em áreas como equipamentos médicos e energias limpas, enquanto sua divisão de telecomunicações passou a operar de forma independente, dando origem à Gigaset. Contudo, somente agora parece estar nascendo o primeiro dispositivo móvel da empresa após a reorganização. 

O A31 foi último celular lançado pela Siemens, em 2005 (Foto:Reprodução/azerty.ro)

Qual foi o seu primeiro celular? Comente no Fórum do TechTudo

O aparelho, conhecido apenas como GS55-6, é um smartphone Android 5.1.1 (Lollipop), com processador Snapdragon 810 de 1,8 GHz, display Full HD de tamanho ainda não informado, e 32 GB de armazenamento interno.

No quesito fotografia o smartphone terá um par de câmeras com configuração similar ao do top concorrente, LG G4. O modelo possui uma lente principal de 16 megapixels e frontal de 8 megapixels, mas o fabricante dos sensores não foi informado. De acordo com as imagens vazadas, o aparelho adotará um d

... esign moderno que mistura alumínio e vidro.

A empresa não comentou o vazamento destas informações, mas de acordo com AnTuTu, a Gigaset deve apresentar o seu novo smartphone na semana que vem, dia 2 de setembro, durante a feira IFA em Berlim.

Via PhoneArena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.